PC emite nota de apoio a petista punido

NOTA DO MOVIMENTO PULA CATRACA

O Movimento de Manifestação Social ???Pula Catraca ??? Americana???, que busca, desde Junho de 2013, ser porta-voz de parte da população insatisfeita com o cenário político-social atual em nosso município, representando todos seus integrantes e também simpatizantes desta luta social, vem a público formalizar veementemente o repúdio à ação nefasta de sentenciar CENSURA ao Vereador deste município Sr. Moacir Romero. Ação esta ocorrida em Sessão Camararia no dia 20 de Fevereiro de 2014, onde, numa votação de Procedimento de Conselho de ??tica, o CENSURADO, recebeu votos da Base Aliada do Prefeito, os quais entram em perseguição política e/ou pessoal a oposição de veneranda atual. Essa forma de ação visa, tão somente, satisfazer vaidades pessoais, principalmente do Poder Executivo atual, interesses individuais e grupais.

Nós acreditamos, utopicamente ou não, que ainda vivemos numa democracia e num Estado de Direito, que, dentre eles, nos é conferido a liberdade de expressão. Seja Situação ou Oposição, este direito precisa ser mantido dentro dos padrões regimentais da Constituição Federal, pois ao que se demonstra, na cidade de Americana, a mesma está sendo rasgada diante dos nossos olhos, nos fazendo regredir na História aos tempos da Ditadura.

Por estas e outras razões, o Pula Catraca – Americana, reafirma a sua posição contrária a qualquer perseguição política, individual ou coletiva, que ocorreu, ocorre e poderá ocorrer nesta cidade, diante da manipulação e miscelânea de poderes, Executivo e Legislativo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE