Público detona Antonelli e Gagliasso em novela

A maré não está para peixe em ‘Sol Nascente’. E o problema não é só a audiência baixa ou os problemas de saúde do autor Walther Negrão. Agora o público torce o nariz para uma grande aposta da emissora: o casal formado pelos atores Giovanna Antonelli e Bruno Glagliasso, em geral, muito queridos pelos telespectadores.
Segundo afirma a colunista Fabíola Reipert, o público alega que falta química ao casal, Diariamente, a enxurrada de críticas nas redes sociais aumenta.
“Bruno e Giovanna está ridículo. Afff, tinha que ser uma pessoa mais nova pra fazer papel com Bruno. Ele se comportando como adolescente boba e alegre está extremamente ridículo. Não combina com ela. Parei de assistir”, comentou um internauta, segundo a colunista.
“A Antonelli no máximo poderia fazer a irmã mais velha do Bruno, mas par romântico é demais. Só que ela é mulher do diretor… e a gente sabe que na Globo é uma máfia”, desabafou outro. “O problema é que querem empurrar Giovanna Antonelli como mocinha. E mais uma vez em novelas sem descanso? Que preguiça e ranço de ver ela de novo na TV”, comentou mais um.
Além do casal, o japonês vivido por Luís Melo também não emplaca no gosto do público.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE