Paulistão volta dia 22. Veja como vai ser

O Governo João Dória Jr. (PSDB) anunciou nesta quarta-feira, 8 de julho, que Campeonato Paulista/ Paulistão vai voltar a ser disputado. A bola vai voltar a rolar em São Paulo no dia 22 de julho, uma quarta-feira. A boa pedida para assistir todos os jogos do Paulistão, com análises aprofundadas na TV Paga é com os canais dos Planos SKY, já a partir de agora.

“No dia 22 de julho, vai acontecer a primeira rodada do Campeonato Paulista. O Paulistão foi paralisado faltando seis rodadas para chegar ao final. A previsão é de que a final seja disputada possivelmente no dia 8 de agosto, sábado, e no dia seguinte, ao que tudo indica, começa o Campeonato Brasileiro”, afirmou Dória em coletiva no Palácio dos Bandeirantes.

Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo e os demais clubes do Paulistão A1 já treinam desde o dia 1º de julho, esperando uma definição sobre a volta do Estadual. Os quatro grandes clubes voltaram juntos, para não haver vantagem de um contra o outro, como havia sido acordado entre eles no início da pandemia da Covid-19.

Algumas equipes do interior do estado, como o RB Bragantino, voltaram aos treinos antes chegando até a “irritar” os quatro grandes de São Paulo. Para a volta dos treinamentos, foi preciso realizar a testagem em massa de jogadores e funcionários dos clubes.

Os jogos do Campeonato Paulista só poderão ser disputados em cidades que estão na fase amarela, que determina a reabertura das regiões do estado conforme o avanço ao combate da pandemia. Como já era de se esperar, os jogos não terão a presença dos torcedores.

Faltam duas rodadas da fase de grupos e os jogos únicos nas quartas de final e nas semifinais e os dois jogos da grande decisão para a conclusão do Paulistão. A tabela detalhada das datas ainda não foi divulgada.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE