Paulistanos vencem 3º Aberto de fut de Mesa

Quase 200 botonistas estiveram em Americana no final de semana, 24/10 e 25/10, para as disputas do 3ª Torneio Aberto de Futebol de Mesa. As partidas foram realizadas no ginásio da Praça de Esportes Marcos Antônio Gobbo, no Jardim São Pedro.
 O domínio ficou por conta dos botonistas da capital paulista. O competidor Vinicius de Simone, da equipe do Circulo Militar, sagrou-se campeão da Série Ouro, e o representante da Sociedade Esportiva Palmeiras, Marcos Zucatto (Quinho), garantiu o título da Série Prata. Os melhores colocados da equipe do Flamengo Futebol Clube de Americana foram Ismael da Silva Jr. (11º colocado), Fernando Hackmann (12º), Robson Candiani (14º) e Celso De Assis (16º). Os demais botonistas (Gil Hackmann, Vinicius Fatoretto (Caiçara), José Tadeu Amâncio, Felippe Moro, José Amadeu dos Santos, Márcio Stipp e José Mario Pierroni) se classificaram entre 17º e 31º lugar. A estrutura montada no ginásio para as disputas foi muito elogiada pelos participantes e, também, pela Federação Paulista de Futebol de Mesa. O evento recebeu as equipes das cidades de Americana, São Paulo, Santos, São Bernardo do Campo, Campinas, Botucatu, Praia Grande, Socorro, São José do Rio Preto e Atibaia.
Copa Americana – Na próxima segunda-feira, 02/11, feriado nacional, a partir das 9h, a cidade de Americana conhecerá o campeão municipal de futebol de mesa. O evento será disputado no salão social do Flamengo Futebol Clube.
Escolinha ??? As pessoas interessadas em fazer parte da Escolinha de Futebol de Mesa de Americana devem comparecer no Flamengo Futebol Clube e falar com Gilberto Hackmann, coordenador da modalidade. As aulas acontecem toda quinta-feira, às 19h30, no clube americanense.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE