Paulista das Guardas começa sábado

Sumaré sedia neste sábado, 4 de agosto, a abertura do Campeonato Paulista de Futebol das Guardas Municipais 2018. A cerimônia terá início às 9h, no Centro Esportivo, e, em seguida, a equipe sumareense ??? atual campeã da competição ??? fará o jogo de abertura contra a equipe da Guarda Municipal de Indaiatuba. Outros dois jogos acontecem também em Sumaré, a partir das 10h, porém, em outros campos: Americana x Piracicaba (Aliança/Clube Recreativo) e Santa Bárbara x Rio Claro (campo do Alvorada). Toda a população está convidada a participar. A entrada é livre e gratuita.

Ao todo, os times das Guardas Municipais de 17 cidades participarão do torneio. As equipes estão divididas em quatro chaves:
·         Grupo A: Guarujá, São Vicente, São Bernardo e Santana Parnaíba;
·         Grupo B: Sumaré, Americana, Indaiatuba e Piracicaba;
·         Grupo C: Embu das Artes, Itapevi, São José dos Campos e São Caetano;
·         Grupo D: Itaquaquecetuba, Rio Claro, São Paulo, Santa Bárbara d???Oeste e Campinas.
Na primeira fase, os jogos acontecem entre os times de cada chave, com partidas de ida e volta. Serão classificados os dois primeiros clubes de cada grupo, que avançam para as fases de mata-mata. Os demais jogos desta primeira rodada acontecem em outros municípios.
A Guarda Municipal de Sumaré ??? atual campeã ??? ficou cinco anos sem participar do campeonato, retornando no ano passado, quando ergueu o troféu. ???Muito nos orgulha o título conquistado pela nossa Guarda, como também sediar a abertura deste importante campeonato. Por isso, toda a população está convidada a prestigiar, é mais uma opção de lazer para nossas famílias. Desde já, parabenizamos todas as equipes pela participação e desejamos bons jogos a todos. Em especial, agradecemos à nossa Guarda pelo excelente trabalho realizado no ofício e, também, no esporte ??? cuidando da segurança da população e nos representando competições com tanta disposição e envolvimento???, comentou o prefeito Luiz Dalben.
O campeonato tem por objetivo a integração das Guardas Civis Municipais do Estado de São Paulo, desenvolvendo a união, a troca de conhecimentos e experiências, para o fortalecimento da categoria no âmbito estadual e nacional, por meio do esporte.
O Centro Esportivo fica na Rua Sebastião Raposeiro Júnior, nº 261, Vila Yolanda Costa e Silva.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE