Paulínia contrata 85 para Saúde

A Prefeitura de Paulínia lançou um novo processo seletivo emergencial para a área da saúde, que será organizado via Fundação Getúlio Vargas (FGV). No total serão 85 vagas e as inscrições poderão ser realizadas até o dia 12 de julho. A taxa de inscrição será de R$ 25, valor que será pago diretamente a FGV via boleto bancário. A avaliação será mediante apresentação de títulos e experiência profissional.

As vagas serão para: analista clínico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, médico plantonista clínico geral, médico plantonista intensivista, técnico de enfermagem, técnico em análises clínicas e motorista para veículos de emergência.

A contratação dos candidatos será realizada pelas Secretarias Municipais de Saúde (SMS) e Recursos Humanos (SMRH), conforme necessidade de mão de obra.

Cada contrato irá durar no mínimo três meses, podendo ser prorrogado de acordo com avaliação da SMS, por até mais três meses.

Os interessados devem acessar o site https://conhecimento.fgv.br/concursos/pmp20 para realizar suas respectivas inscrições.

Mais informações na edição extra do Semanário Oficial 1510 de 6 de junho de 2020.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE