Paula Fernandes vai virar atriz

Paula Fernandes finalmente fará sua estreia como atriz! A sertaneja, que já havia cantado na novela “América”, em 2005, gravou uma participação com texto em “Malhação Sonhos” na última quinta-feira (18). Em 2013, chegou a ser cogitado que ela atuaria no folhetim das seis da TV Globo, “Meu Pedacinho de Chão”, o que acabou não acontecedo. A artista também teria sido convidada para “Verdades Secretas”, próxima trama das onze, o que foi negado pelo autor Walcyr Carrasco.
“As pessoas estão acostumadas a me ver no palco, em ensaios fotográficos, mas na cena poderão ver essa Paula Fernandes de outra forma. ?? como eu sou no dia a dia”, disse a cantora nos bastidores do Projac. Na novelinha teen, Paula gravou como ela mesma e, a exemplo de Luan Santana, que participou em setembro, também vai cantar com a personagem Mari (Maria Luísa Campos), que é sua grande fã. “A Paula tem uma voz incrível e quebrou paradigmas no mundo da música e do sertanejo. Ela tem uma força única em seu talento”, disse a atriz.
Em entrevista ao site de “Malhação”, Paula se mostrou empolgada com a novidade. “Curto demais! Hoje vai ser a minha estreia falando texto. Tô me sentindo!”, brincou a sertaneja. “Falei em casa: ‘mãe, vou estrear como atriz da Globo’. Ela está se divertindo à beça com isso. Ela ficou toda orgulhosa. O sonho dela era ser atriz”, contou ela que, além de exibir sua já conhecida boa forma, ficou à vontade diante das câmeras.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE