Patrícia Cavicchioli vai comandar Conselho de Educação

A diretora do Sindicato dos Servidores de Americana Patrícia Oliva Cavicchioli irá assumir a presidência do CMEA (Conselho Municipal de Educação). Os trabalhos começam a partir da próxima segunda, dia 25 de janeiro. Ela esteve ontem, dia 20, reunida com o secretário de Educação Vinicius Ghizini e com a secretária adjunta Evelene Ponce para tratar de projetos ligados à Educação e ao futuro da Pasta.

CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

O CMEA é um instrumento de assessoramento das discussões básicas sobre a Educação no município. É um mecanismo de mediação entre a sociedade e o poder público, espaço no qual deve acontecer a articulação e negociação de demandas sociais pela garantia do direito à Educação escolar de qualidade. A presidência do Conselho era ocupada por Maricy, que por conta de projetos pessoais solicitou o desligamento.

O presidente do Sindicato Toninho Forti comemorou a entrada de Patrícia no comando do conselho: “Meus parabéns para a Patrícia! Sei bem de sua desenvoltura e aptidão para a função. Um orgulho para o Sindicato, que foi quem a indicou para esta posição, e claro, para todos os Professores da rede municipal. Enfim Temos uma Educadora na presidência do Conselho! Uma grande conquista”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE