Pati Sens salta de paraquedas no Rio

Pati Sens, conhecida como Nutrigata, saltou de parapente auxiliada pelo instrutor Marinho, nesta terça-feira (28), na Pedra Bonita, na Gávea, no Rio de Janeiro. A catarinense adorou a nova experiência.

“A sensação de pular pela primeira vez é indescritível. ?? uma mistura de adrenalina, empolgação, medo, ansiedade. Não dá para explicar. Mas posso dizer que é uma sensação única e quem gosta de esportes radicais, com certeza, não pode deixar de praticar este. Já estou ansiosa para pular novamente”. afirma a modelo fitness.

Formanda em Nutrição, Pati dá dicas de alimentação para quem praticar esportes radicais:
“Para quem gosta de praticar esportes radicais, a alimentação deve estar direcionada a: Fornecer nutrientes; manter as reservas energéticas; favorecer o desempenho do atleta ou praticante; reduzir a fadiga; facilitar e acelerar a recuperação. Para isso, dê preferência a alimentos fontes de energia (carboidratos), proteínas, e preocupe-se com a hidratação! De resto, é só diversão!!”. 
Ela contou como se alimentou antes de saltar de paraquedas : “Minha refeição para a atividade de hoje, foi um açaí na tigela, com banana, granola e uma dose de proteína (Maximum whey Mhp)”. 
A loira é conhecida por praticar vários esportes e até já competiu profissionalmente no Atletismo e dá dicas de alimentação nas redes sociais. No Instagram, ela já coleciona quase 140 mil seguidores. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE