PAT Sumaré está com novas vagas de emprego.

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Sumaré está com dezenas de novas vagas de emprego abertas em seu sistema local. Os currículos devem ser enviados até a próxima quarta-feira (23) para o e-mail [email protected]. Para outras informações, o telefone é (19) 3399-5638.

Vagas (validade 23/06):

 

·         Auxiliar Técnico (Eletrônica/Mecatrônica): Ensino médio ou curso técnico profissionalizante relativo à área (cursando ou em fase de conclusão); experiência com rotinas de laboratório e manutenção em geral; Pacote MS Office com Excel (intermediário será um diferencial); residir em Sumaré ou Hortolândia.

·         Auxiliar administrativo: Ensino superior cursando ou técnico profissionalizante relativo à área; experiência com rotinas de escritório em geral; Pacote MS Office com Excel (intermediário será um diferencial) ; vivência básica em sistemas SAP; residir em Sumaré ou Hortolândia.

·         Supervisor Operacional: Ensino médio completo; experiência mínima de três anos em supervisão de fluxo operacional de armazéns e liderança de equipes.

·         Operador de Empilhadeira: Ensino médio completo; experiência mínima de dois anos com empilhadeira em empresas de armazenagem. Experiência mínima de um ano como auxiliar na mesma empresa.

·         Operador de Máquina (Beneficiamento): Ensino médio completo; experiência mínima de três anos em operação de máquina de café (beneficiamento).

·         Conferente: Ensino médio completo; experiência mínima de dois anos em conferência de produtos para empresas de armazenagem.

·         Lavanderia Industrial: Experiência mínima de dois anos;

·         Analista financeiro: Nível superior e experiência na função;

Outras vagas:

·         Auxiliar de cozinha;

·         Auxiliar de limpeza;

·         Cozinheira;

·         Caldeirista;

·         Coordenador de equipe;

·         Zelador;

·         Recepcionista.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE