PAT SM informa novas vagas

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) da Prefeitura de Sumaré informa novas vagas de emprego disponíveis em seu sistema. Mas atenção: os candidatos interessados e que atenderem ao perfil solicitado pelas empresas devem se dirigir ao PAT de Sumaré até a data de validade de cada vaga, levando Carteira Profissional, RG, CPF, Número do PIS (Cartão Cidadão) e comprovante de residência original atualizado (com CEP).

CONFIRA AS VAGAS:
???    Líder de Produção: Experiência comprovada na função, desejável Ensino Superior (cursando ou completo). Atenção! Interessados devem se dirigir ao PAT ainda nesta terça-feira (20/09), pois as entrevistas serão realizadas na quarta (21/09);
???    Técnico em Nutrição: Ensino Técnico completo e experiência anterior na função. Para candidatos que residam em Sumaré. Interessados e dentro do perfil solicitado pela empresa devem comparecer ao PAT até a próxima quinta-feira, dia 22 de setembro, com documentos em mãos. A entrevista será no dia seguinte na própria empresa; 
???    Técnico em Segurança do Trabalho: Candidatos de Sumaré com Ensino Técnico em Segurança completo e experiência na área.
O PAT da Prefeitura de Sumaré funciona no prédio do ????? Pra Já??? da Prefeitura, o serviço municipal unificado de atendimento ao trabalhador, ao autônomo e ao micro e pequeno empresário, localizado na Praça das Bandeiras, nº 650, na Região Central (próximo à Avenida Rebouças). O horário de atendimento ao público é das 8 às 16 horas. Mais informações aos interessados pelo telefone (19) 3399-5638.
Inaugurado em 2014, o ????? Pra Já??? é o serviço municipal centralizado de atendimento ao trabalhador e ao empreendedor ??? uma espécie de ???mini Poupatempo??? municipal. Além do PAT, atendem no local o Posto de Atendimento do SEBRAE-SP, o posto local do Ministério do Trabalho e Emprego, a agência municipal do Banco do Povo Paulista e o balcão de atendimentos aos MEIs (Microempreendedores Individuais), além de um auditório para palestras, seleções e treinamentos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE