PAT recolocou 1,8 mil pessoas até novembro

Empresas de Americana e também de outras cidades têm o Posto de Atendimento ao Trabalhador da cidade como referência na hora de selecionar mão de obra. Algumas delas, inclusive, priorizam esse contato com o posto antes de realizar seleções de candidatos por outras vias. ?? o caso do empresário Osvaldo Neto, proprietário da Construtora e Prestadora de Serviços D. Moraes, que avalia positivamente o serviço prestado pelo PAT.
“Sempre que vou contratar dou preferência  e contato, primeiramente, o PAT de Americana e região. O trabalho prestado é excelente, com pessoal qualificado para lidar com essas demandas, e sempre fico 100% satisfeito”. Declarou Osvaldo.
Os números relacionados à captação de vagas comprovam a boa reputação do PAT junto ao empresariado em geral. De janeiro a novembro deste ano, foram abertas 1800 vagas de emprego e encaminhados 15.841 currículos para apreciação das empresas interessadas. O PAT disponibilizou, ainda, espaço para que 143 empresas realizassem processo seletivo em suas dependências.Os candidatos interessados em cadastrar currículo no PAT devem acessar o link http://www.americana.sp.gov.br/americanaV6_index.php?it=54&a=pat_vagas_emprego .

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE