PAT oferece vagas em Sumaré

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Sumaré, órgão da Prefeitura vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego, Geração de Renda e Desenvolvimento Econômico, informa que estão disponíveis, no seu mural de oportunidades desta semana, 16 vagas para diferentes áreas de trabalho em empresas da cidade. 
As vagas para Sumaré são oferecidas para cidadãos que tenham cadastro atualizado no PAT. O Posto funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, no prédio do ????? Pra Já??? ??? localizado na Praça das Bandeiras, nº 650, região central da cidade.
Além dos diversos serviços que dependem do Portal ???Mais Emprego??? do Ministério do Trabalho e Emprego, os serviços oferecidos pelo PAT Sumaré incluem a emissão de Carteira de Trabalho (1ª, 2ª via e continuação), o cadastramento de currículos e a triagem/entrevista realizada pelas empresas cadastradas.
O PAT Sumaré também funcionada como uma espécie de ???agência de empregos???, captando vagas das empresas da cidade, publicando-as e realizando a seleção e encaminhamento de currículos de trabalhadores interessados em recolocação nestas empresas. Para isso, é necessário que o interessado compareça ao local munido de RG, CPF, Carteira de Trabalho com número do PIS e comprovante de endereço.
Mais informações aos cidadãos interessados nas vagas e demais serviços do PAT Sumaré podem ser obtidas pelo telefone (19) 3399-5620.
Confira todas as vagas disponíveis no PAT Sumaré abaixo:2  Vagas para Ajudante de carga e descarga de mercadoria1  Vaga para Ajudante de confecção2  Vagas para Auxiliar de escritório1  Vaga para churrasqueiro1  Contador/trabalho manual1  Vaga para cozinheiro de restaurante3 Vagas para faxineiro1  Vaga para garçom1  Vaga para porteiro1  Vaga para vendedor no comercio de mercadoria1  Vaga para Técnico de edificações1  Vaga para Zelador

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE