PAT Itinerante realiza entrevistas e cadastros

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) da Prefeitura de Sumaré realiza até o dia 25 de julho o PAT Itinerante, onde realiza serviços gratuitos para a população, como entrevistas de emprego, cadastros de pessoas e emissão de carteira de trabalho.

O primeiro aconteceu nesta segunda-feira (23), no Jardim Rosa e Silva, na região do Picerno, onde um posto do PAT Itinerante foi montado na Escola Municipal Neusa de Sousa Campos. Já na terça-feira (24) será a vez do Residencial Ipiranga, na região da Área Cura, receber o posto itinerante; e no dia 25, o Jardim Lúcia, na região do Matão. O PAT Itinerante acontece sempre das 10 às 16 horas.

???O PAT Itinerante é uma das formas que encontramos para aproximar ainda mais esse serviço tão importante da população, facilitando seu acesso e descentralizando cada vez mais para as diversas regiões de nossa cidade???, comentou o prefeito Luiz Dalben.

Já nos outros dias, quem precisar utilizar os serviços pode se dirigir ao PAT de Sumaré, que  fica no prédio do ????? Pra Já??? (Praça das Bandeiras, nº 650, Centro). O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas (exceto feriados).

Confira a programação completa PAT Itinerante:
 

Dia 24 de julho (terça-feira)

Horário: das 10h às 16h       

Local: NISFRAM

Endereço: R. Palmiro Novi, 297 ??? Residencial Ipiranga ??? Área Cura

 
Dia 25 de julho (quarta-feira)

Horário: das 10h às 16h       

Local: Escola Municipal Jd. Lúcia

Endereço: Av. Emílio Bosco, 965, Jd. Lúcia ??? Matão

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE