PAT faz intermediação para contratação de funcionários

A equipe da Secretaria de Relações do Trabalho participou na sexta  (12) da integração de 120 funcionários contratados através do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) para a empresa RZF. O encontro aconteceu no CCL e os funcionários trabalharão na área de manutenção em rodovias.

O PAT disponibilizou as vagas em junho e auxiliou a empresa em diversas etapas, como abertura das vagas, divulgação, captação e cessão do espaço para entrevistas e a integração realizada pela empresa no CCL.

Ontem, o PAT divulgou a lista de vagas de emprego disponíveis em Americana a partir de segunda-feira (15). Ao todo são 100 vagas em diversas áreas, incluindo assistente de cozinha, tecelão e encarregado de restaurante. Há também vagas destinadas a pessoas com deficiência para a função de call Center. Confira a tabela no site da Prefeitura www.americana.sp.gov.br.

O PAT fica à Rua Dom Pedro II, n° 25, Centro, e atende o público de segunda a sexta das 8 às 12 horas. Mais informações através do telefone 3461-0289.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE