PAT e Suzano fecham parceria em projeto

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) anunciou hoje (01/08), mais uma parceria concluída buscando intensificar a geração de emprego e renda em Americana e região. Pensando na inclusão de jovens de baixa renda no mercado de trabalho, o posto e a empresa Suzano Papel e Celulose divulgaram o projeto Formare Aprendiz Suzano.
 
Com 12 vagas disponíveis, os alunos farão o curso de Operador de Processo de Produção durante 11 meses. Para participar é preciso ter 18 anos completos até 15 de outubro deste ano, renda familiar de até um salário mínimo/pessoa, ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando o 2º ou 3º ano, estar dispensado do Serviço Militar, morar em Americana ou S.B.O e ter disponibilidade no período diurno para atividades no projeto.
 
A primeira etapa do projeto será a realização do processo seletivo que inclui provas de conhecimento gerais e redação e será no dia 17 de agosto, às 8h30, no SESI Americana, à Avenida Bandeirantes. Para participar da primeira etapa, basta se inscrever no PAT, à Rua Dom Pedro II, n° 25, no Centro de Americana ou no período da manhã, através dos telefones (19) 2108-3529 ou (11) 2149-2813.
 
Com a inserção no curso, o aluno terá os benefícios salário regido pela Lei de Aprendizagem 10.097, com registro em Carteira Profissional, alimentação no local, transporte e uniforme e material escolar.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE