Pastor polêmico diz que bandido tem que levar muito tiro

Com Pragmatismo político- Lúcio Barreto Júnior, de 42 anos, é um homem bem falante. Casado e pai de dois filhos, uma menina de 13 e um menino de 10 anos de idade, veste roupas de adolescente e, em seu site, se define como ???uma das referências atuais da juventude brasileira???.

Essa ???referência??? da juventude brasileira foi notícia, ao posar para foto com o nariz encostado em um exemplar da Bíblia, como se nela houvesse cocaína, e ele fosse um usuário de droga.

???Se não for radical, não toca o jovem???, explicou seu gesto esse homem já na meia idade. O pastor Lucinho talvez considere radicais suas manifestações no programa da Super Rede de Televisão, uma emissora gospel instalada em Minas Gerais.

Um jovem pergunta: ???Um policial em serviço é obrigado a matar alguém para se defender, isso é pecado???? Lucinho pode responder sim ou não, mas prefere se alongar e, fugindo da pergunta, justifica a violência policial. Ffolheando a Bíblia, como se estivesse próximo de revelar a verdade incontestável, diz: ???Vamos ler a Bíblia, então, porque Lucinho é achômetro, mas a Bíblia é palavra final???.

???Então, chegou o momento, tem que usar o revólver, não tem jeito, irmão, pega o revólver e, ó, não dá pouco tiro não, dá muito tiro, descarrega o tiro. Quando acabar de dar tiro, joga o revólver na cara, joga o que tiver. Se tiver uma arma do Rambo, sapeca tiro no povo.???

Antes que alguém pergunte: ???Por quê????, ele responde:
???Porque tem gente que precisa tomar tiro. Precisa tomar tiro por quê? Porque eles estão querendo matar a sociedade.???

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE