Passava no bar e vai morar na cadeia

Um homem foi preso por tráfico de drogas dentro do bar no Jardim Brasil em Americana este domingo. Ele teria sido ‘entregue’ por um popular que disse aos policiais que o bar ‘Skinão’ era ponto de tráfico de drogas. 
A ação aconteceu entre 16h30 e 17h. A denúncia dizia que ele mantinha algumas porções de maconha fracionadas prontas para a venda dentro de um recipiente de resfriamento de garrafa de cerveja. Eder Sandro Aparecido de Camargo, 48, foi abordado ainda na mesa do referido bar. 
Submetido a  busca pessoal não sendo encontrado nada de ilícito; indagado sobre a denúncia que recaia sobre ele, negou a prática de tráfico e liberou a entrada dos policiais e as buscas no bar.
Foram encontradas porções de maconha prontas para venda no balcão. Debaixo do balcão uma porção grande de maconha e uma porção razoável de cocaína. Em outro balcão um reator de lâmpada de material plástico contendo no seu interior eppendorfs todos cheios de cocaína e uma bolsinha contendo R$ 425 em notas trocadas de valores diversos.
Sendo o local de grande área  foi solicitado o apoio especializado do Canil da GM para auxílio nas buscas não sendo nada mais de ilícito  encontrado. Também foi  encontrado um caderno contendo a contabilidade do tráfico de drogas com várias anotações relativas aos valores e quantidade de drogas ali comercializadas . Diante do fato , foi dada voz de prisão  ao indivíduo pela prática de tráfico de drogas sendo recolhido a Cadeia Pública de Sumaré.

*Equipe Charlie*
*Vtr I19120**Sd PM Mota**Sd PM Ribeiro*
*Apoio**Vtr 103**Sd Sampaio**SD Constante*

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE