Passaram atirando na casa do cara

Um homem foi detido por tentativa de homicídio na avenida São Paulo na noite deste sábado em Santa Bárbara d’Oeste. A ação da PM foi por volta das 22h30 e o homem foi detido perto da rua Limeira. A equipe da polícia foi chamada para atendimento da ocorrência de um homem- R.P.S.- que tinha atirado contra o morador da casa e fugido em um Toyota Etios prata. 
Logo foi realizado o patrulhamento nas proximidades e o veiculo foi avistado na Av. São Paulo, sendo dada ordem de parada o condutor não a acatou, iniciando o acompanhamento, sendo feitaa abordagem na Av. Limeira. 
Segundo os policiais, R.P.S apresentava sinais notórios de embriaguez e se encontrava agressivo, não obedecendo às ordens. Diante da agressividade, foi necessário o uso moderado da força e a utilização de algemas para conte-lo. Nada de ilícito foi encontrado, mas na busca veicular foi localizada sobre o banco do passageiro uma arma de fogo, pistola calibre .380 descarregada. 
Ele disse a arma ser de sua propriedade e que havia realizado oito disparos momentos antes de ser abordado. Realizada a diligência no local dos disparos, foram encontrados oito estojos de munição deflagrados pela via do mesmo calibre do armamento apreendido. O armamento pertencia ao homem detido e estava com a documentação em dia. Ocorrência apresentada no Plantão Policial, onde após as formalidades R.P.S. permaneceu preso.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE