Parque Ecológico segue sem previsão de reabertura

O Parque Ecológico de Americana segue sem previsão de reabertura. De acordo com a prefeitura, o funcionamento do local durante a pandemia segue sendo reavaliado diariamente, mas ainda não há uma data para que os portões sejam reabertos ao público.

“A prefeitura ainda não tem previsão para reabrir o Parque Ecológico. Vale lembrar que Jardim Botânico e Centro Cívico, por exemplo já estão reabertos”, disse a prefeitura ao NM.

JARDIM BOTÂNICO. Apesar do Zoo ainda estar fechado, o Jardim Botânico, local bastante frequentado pela população para a prática de corrida e caminhada, já está aberto. O horário de funcionamento é das 6h às 14h, com algumas restrições.

CENTRO CÍVICO. O espaço também está aberto ao público. O funcionamento está sendo das 7h às 17h, também com algumas restrições.

SANTA BÁRBARA. A cidade vizinha anunciou no final de semana a reabertura de seus parques – além de outras atividades. O município reabriu os portões dos seguintes locais:

Parque dos Ipês, Parque Araçariguama, Parque dos Jacarandás, Parque Infantil Tom Leite, Parque Infantil do Panambi, Parque das Nascentes, Parque Arnaldo Boaretto, Parque do Mollon (Rua do Cobre x Rua do Estanho), Parque do 31 de Março (Rua Marechal Bittencourt x Rua 21 de Fevereiro), Parque Vila Brasil (Rua Paraná) e Centro Social Urbano.

Os parques funcionarão das 7 às 13 horas – com exceção do Centro Social Urbano, que respeitará a agenda de treinamentos estabelecida pela Secretaria de Esportes.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE