Paredão do BBB tem Fiuk, Nego Di e Sarah

O terceiro paredão do BBB 21 foi definido no fim da noite deste domingo (14). Indicada pela líder Karol Conká, Sarah Andrade foi a primeira participante da edição integrar a nova berlinda, seguida por Nego Di, que entrou na disputa da semana após contragolpe, e Fiuk, com total de cinco votos dentro da casa.

Dessa vez, a prova ‘Bate e Volta’ não foi realizada pelo programa, que resolveu aderir a uma estratégia diferente para movimentar o jogo. Neste domingo, conforme explicado pelo apresentador Tiago Leifert, o participante indicado pelo líder poderia “convocar” outro colega de confinamento para competir pela preferência do público.

Assim, Sarah e Nego Di, do grupo ‘Pipoca’ e ‘Camarote’, respectivamente, foram os primeiros a entrarem para a votação da semana. Durante indicação, Conká justificou o voto na brasiliense. “Hoje eu indico a Sarah porque acredito que a forma como ela joga é um pouco prejudicial para as relações aqui na casa”, comentou.

Caio Afiune, vencedor da Prova do Anjo realizada na última sexta-feira (12), concedeu a imunidade a Rodolffo. Segundo ele, a decisão foi baseada na amizade construída no jogo. “Vou devolver o anjo para o meu irmaozão aqui, que ele me deu da outra vez, e não só por isso”, pontuou o fazendeiro.

Antes da formação do paredão, Leifert explicou para o público qual seria a dinâmica da semana. Apenas a cantora Karol Conká, por conta da liderança, e o cantor Rodolffo, por causa da imunidade, não puderam ser votados.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE