Parceria Prefeitura e UniFacp garante vagas de estágios

O prefeito Luiz Dalben assinou na última semana, um convênio de estágio de cooperação mútua com a faculdade com a UniFacp, em Paulínia, que permite que alunos de diversos cursos da instituição estagiem na rede municipal de saúde. Também acompanharam o encontro o secretário de Saúde, Rafael Virginelli, e o deputado estadual Dirceu Dalben.

Os estudantes dos cursos de veterinária, farmácia, fisioterapia e educação física agora podem realizar seus estágios em setores como a Atenção Primária, Urgência e Emergência, Ambulatório de Especialidades e Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal. Atualmente, alunos de enfermagem da instituição já estagiam na Prefeitura.

???Esta é mais uma importante iniciativa no sentido de humanizar a Saúde de Sumaré, e sem gerar qualquer despesa aos cofres públicos. De um lado, ganha a nossa população, que terá mais profissionais à disposição. Isso tudo reflete em um atendimento de mais qualidade aos nossos munícipes. De outro lado, também ganham os estudantes, com uma oportunidade de colocar em prática aquilo que aprendem em sala de aula, adquirindo experiência. Agradeço à UniFacp por essa parceria, que só gera benefícios e uma saúde eficaz???, disse o prefeito.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE