Paraná cobra retomada das obras da pista de skate do Zanaga

Em reunião realizada na semana passada, o secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Eudaldo dos Santos Cardoso, o Paraná, reforçou com as empresas responsáveis a conclusão das obras iniciadas em espaços esportivos da cidade, como a construção da pista de skate na Praça de Esportes ???Profº. Roberto Pollati???, no bairro Antonio Zanaga, e a modernização da infraestrutura no Esporte Recreativo de Lazer, no bairro Cidade Jardim.
Com a presença também de representantes das secretarias de Planejamento, Obras e Serviços Urbanos e do vereador Juninho Dias, Paraná explicou a cobrança. ???Considero esta reunião extremamente essencial para o esporte, pois são obras de suma importância para as modalidades e Americana só tem a ganhar com entrega desses espaços???, disse.
O secretário de Esportes solicitou às empresas esclarecimentos sobre as reformas já feitas, um cronograma de execução das obras atualizado, além de estabelecer a retomada imediata dos serviços. Alinhada à programação entre o poder público e as empresas, as partes irão retomar as obras, de acordo com o convênio e o projeto de cada local. Paraná informou ainda que uma força tarefa entre administração municipal e as empresas foi instituída, com o objetivo de entregar os espaços o mais breve possível para a população.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE