Para secretaria, Semana da Educação é positiva

A secretaria de Educação de Americana divulgou resultado positivo da 1a fase da Semana da Educação, concluída nesta terça-feira com mais duas palestras destinadas a cozinheiras, auxiliares de cozinha, inspetores e serventes das 55 unidades da Rede Municipal de Educação. Com os temas ???Qual o seu legado???? e ???O que faz você feliz????, os palestrantes Andrey Mendonça e Levi Araújo falaram aos servidores públicos no Anfiteatro São João Bosco, no Colégio Salesiano Dom Bosco. Mais uma vez, os 600 assentos do auditório foram todos tomados por uma plateia que ouviu e interagiu, deixando os convidados empolgados com o resultado final.
 
Bacharel em Direito, Levi Araújo foi o responsável por fechar o dia de palestras nesta terça-feira e elogiou a organização do evento, principalmente por ter destinado atenção e um tempo especial a cozinheiras, auxiliares, serventes e inspetores de alunos. A mesma impressão teve Andrey Mendonça, graduado em Comunicação Social e mestre em Ciências da Religião depois da palestra ???Qual o seu legado????. ???Foi muito bom. A receptividade, o modo como eles (servidores) absorviam tudo. Houve uma troca muito boa???, comentou.
 
Entre os servidores públicos, a receptividade atestada no primeiro dia se confirmou no segundo. ???Eu achei ótimo. Muita coisa verdadeira foi colocada ali. ?? um aprendizado para muita gente, para trabalharmos com as crianças???, avaliou Neusa Lopes Pinto Giroldo, servente no Ciep Octávio César Borghi, na Cidade Jardim.
Márcia Fatori, também servente do Ciep Cidade Jardim, concordou com a colega de trabalho. ???Foi muito importante para nós. Acho que deveria ter mais (palestras)???, disse, acrescentando que tem convicção de que o conteúdo apresentado será colocado em prática no seu dia a dia. ???Faz parte da nossa vida, para usarmos no cotidiano???.

OPOSI????O- Opositores a Luciano Correa (Rede) na Câmara e no sindicato acusam o secretário de pesar o fator religioso ao contratar pastores para dar palestras.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE