Para FHC, impeachment não resolve nada

A presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, quem diria, concordam em pelo menos um ponto: o impeachment. A palavra, que designa o afastamento do presidente eleito, tem se espalhado pelas redes sociais.

Além disso, manifestações como o panelaço durante o pronunciamento presidencial pelo Dia da Mulher aumentam a pressão sobre a presidente, que disse aceitar os protestos como uma prática da democracia. Ela disse também não ver motivos para um impeachment.

Quem também não aposta no impeachment é o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, mas por outros motivos. Durante evento no instituto que leva seu nome, FHC não descartou a possiblidade de impedimento, mas defendeu que um processo desse tipo não resolveria os problemas do país.

Para alguns tucanos, uma possibilidade é a oposição se aliar ao PMDB para ver o governo do PT “sangrar” até 2018.

15 de março- Ainda assim, internautas organizam um protesto contra o governo Dilma para o próximo domingo (15) em cidades de todo o Brasil. A página no Facebook, que vem mobilizando as pessoas, já tem mais de 130 mil pessoas confirmadas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE