Par Perfeito lança função Vídeo Date para o Dia dos Namorados

O Par Perfeito, maior plataforma de relacionamento sério no Brasil, tem uma novidade para o Dia dos Namorados. Com o intuito de aprimorar a experiência dos usuários – a marca, que registrou crescimento de 70% de novos cadastros durante a quarentena, março a maio – lança a funcionalidade Vídeo Date. Na qual os usuários podem realizar conversas por vídeo chamada com os pares dentro do app. Mais uma iniciativa do Par Perfeito em prol de sua missão: ajudar pessoas a encontrarem um novo amor sem sair de casa.

Com este novo recurso aprimorando a experiência dos usuários, todos podem realizar chamadas de vídeo no app Par Perfeito quando houver a formação de um par entre dois usuários e após a primeira troca mútua de mensagens. É permitido um total de até três horas de Vídeo Date por dia para cada casal conectado.

“Com o aumento de novos usuários, decidimos aperfeiçoar ainda mais a experiência em nosso aplicativo com a função de vídeo chamada. Isso porque, em média, registramos mais de 500 mil novos usuários por mês e dois mil casais são formados mensalmente. Com o distanciamento social, o número de novos usuários aumentou em 70%, entre março e maio, e a média de tempo gasto no app/site cresceu em 20% em comparação de janeiro a maio de 2019. O fluxo de mensagens trocadas também cresceu em 15%. Por isso, entendemos que esse é o momento certo para acrescentar uma nova função que ajudará na formação de novos casais e reduzirá os impactos da quarentena na vida dos solteiros, pois mesmo de longe, as pessoas poderão se sentir próximas com o Vídeo Date”, revela Clarissa Assumpção, diretora de produtos do Match Group LatAM.

Ainda de acordo com a diretora: “o pioneirismo no mercado de dating no Brasil faz com que estejamos sempre buscando inovar neste setor, e o momento atual mudou muito a forma de nos relacionarmos, assim a vídeo chamada faz parte do processo de conhecer, conversar e namorar. Dessa forma, as pessoas não precisam sair do app para se conhecerem melhor e a função não poderia ter chegado em momento mais propício, por conta do isolamento social e da sazonalidade do Dia dos Namorados, período em que os solteiros usam ainda mais apps de relacionamento porque estão ainda mais focados em buscar um novo amor”, conclui Assumpção.

Para ter acesso às novas funcionalidades, os usuários devem atualizar o aplicativo nas lojas Apple Store e Google Play. Já para os novos usuários basta fazer download da versão mais atual.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE