Papai Noel chega à NOdessa neste domingo

Faltando pouco menos de um mês para as festividades do Natal, a Coordenadoria de Cultura e Turismo de Nova Odessa convida a todos os moradores da cidade e região para a chegada do ???bom velhinho???, neste domingo, dia 02 de dezembro, às 20h30, em frente ao Paço Municipal. A programação vai contar com uma cerimônia totalmente em clima de Natal para atender as crianças. Para isso ele contará com a ajuda das mamães Noel e também de duendes. A participação da Banda Sinfônica Municipal Professor Gunars Tiss também estará garantida nesta noite, trazendo para o público presente um repertório especial com diversas músicas natalinas, a partir das 20 horas.

As crianças vão poder contar com um trenó motorizado, trio elétrico iluminado e um caminhão com aproximadamente 1.000 bolas que serão distribuídas às crianças. A chegada do Papai Noel e a abertura das festividades natalinas é a primeira de uma série de atividades culturais que deverão ocorrer no mês de dezembro. Também estão na agenda cultural deste mês o tradicional Festival Cultura em Canto que vai acontecer de 5 a 13 de dezembro, Concertos de Natal com a Banda Sinfônica de Nova Odessa, Recital de Piano com o projeto ???Piano ao Cair da Tarde???, além do Festival de Dança da Academia Aquarius.

Segundo a coordenadora de Cultura e Turismo, Suely Welsch Liepkaln, serão usados mais de 250 metros de mangueira luminosa com objetivo de tornar a frente do Paço Municipal um pouco mais ???brilhante e diferente???. ???As fotos com o nosso bom velhinho estão liberadas e, todas as crianças da cidade, os pais e familiares são convidados mais do que especiais para a chegada do Papai Noel, que acontece neste domingo, a partir das 20 horas, em frente à Prefeitura de Nova Odessa???, comentou. A prefeitura fica na Av João Pessoa, 777, no Centro. Mais informações aos pais e responsáveis pelas crianças através do telefone (19) 3466-2196.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE