Papai Noel cantor volta a NO com espetáculo inédito

Foto: Marcel Yamauti
Papai Noel Cantor e Panetone Banda retornam a Nova Odessa no próximo dia 5, às 20h, na Praça José Gazetta, para uma apresentação única do espetáculo Casa de Noel, que este ano chega a mais quatro cidades do interior paulista: Campos do Jordão, Guararema, Mogi das Cruzes e Pirassununga. 
Vista por mais de 300 mil pessoas desde o seu início em Piracicaba, em 2000, a atração obteve esse ano o incentivo do Governo do Estado de São Paulo por meio do Proac/ICMS (Programa de Incentivo à Cultura), e espera alcançar um público de cerca de 30 mil pessoas nas cidades onde será encenada. Em 2014, o show teve um público de cerca de 5 mil pessoas em Nova Odessa. 
O lançamento oficial da temporada 2016 da Casa de Noel aconteceu no último dia 26, às 20h, no CCP (Clube de Campo de Piracicaba), e reuniu cerca de 600 pessoas.

Com grande elenco, coreografias criativas, repertório musical variado e figurino rico em cores, o espetáculo é inovador, pois foge das tradicionais cantatas natalinas, ao mesmo tempo em que resgata a magia do Natal e interage com o público. Papai Noel e Mamãe Noel Cantores lideram o show com a Panetone Banda e emocionam crianças e adultos. A iluminação, som e efeitos especiais completam a experiência mágica das crianças e suas famílias. 
O repertório tem duração aproximada de uma hora e traz as tradicionais canções natalinas, além de ritmos brasileiros como MPB, infantojuvenis e regionais. Para este ano, o show apresenta a tradicional ???Então é Natal (John Lennon/Simone)???; ???A Paz??? (versão em português para ???Heal The World???, de Michael Jackson); ????? de Chocolate??? (Trem da Alegria) e ???Superfantástico??? (Balão Mágico); ???Livre Estou??? (música-tema do filme ???Frozen???) e ???Seguindo em Frente??? (Almir Sater/Renato Teixeira), entre outros sucessos conhecidos do público. 
O espetáculo tem direção geral do publicitário e criador do Papai Noel Cantor, Bruno Chamochumbi; direção artística de Carlos ABC; produção de Fabiane Ducatti e direção musical de Hermes Petrini.

???A inspiração do espetáculo é unir a tradição dessa época do ano com os novos movimentos da humanidade, tendo a música como elemento principal e requalificando de forma delicada os símbolos do Natal???, disse Chamochumbi.
A entrada é gratuita. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE