Papai Noel agita criançada na Gama

A Guarda Municipal de Americana teve uma manhã diferente nesta sexta-feira (6). Como já é tradição, a corporação recebeu o Papai Noel, que encantou 180 crianças, entre alunos da Emei Araúna, do Jardim dos Lírios, e filhos dos patrulheiros.

As crianças puderam se divertir no trenzinho e cama elástica e se deliciar com cachorro quente, pipoca, algodão doce, refrigerante e sorvete. Cada uma delas ganhou, ainda, brinquedos entregues pelo próprio Papai Noel. Puderam, também, interagir com os cães do Canil da Romu.
A manhã de lazer teve a colaboração de empresas como Diverplas, Supermercado São Vicente, Varejão Oba, Estoril, Pipoca OZ, Embalagem Cordeiro e Cevada Benta. Vale ressaltar que a festa não seria possível sem a ajuda dos próprios patrulheiros, que sempre fazem colaboração em dinheiro, além de atuarem na organização do evento.O vereador Thiago Martins, que estava presente na festa, colabora há cinco anos com a organização do evento e, nesta edição, disponibilizou o trenzinho, que transportou a criançada.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE