Panin vê ‘força jovem’ como renovação em SB

Há anos, algumas figuras carimbadas dominaram o cenário político barbarense, entre eles o ex-prefeito Romaninho, já falecido e o ex-prefeito Zé Maria, que durante os anos 80 e 90, se enfrentavam nas eleições municipais na disputa pelo cargo majoritário.
Ao decorrer dos anos, uma nova geração tem mudado o cenário político na cidade, dois dos representantes que mais tem se destacado desta nova geração, são os vereadores Fabiano Pinguim (DEM) e Giovanni Bonfim (PDT), que entre os anos 2013 e 2014, compuseram a mesa diretora da Câmara Municipal de Santa Bárbara d???Oeste.
Em seu segundo mandato como vereador, Fabiano Pinguim, vem de uma ascensão política notória, obtendo votações expressivas, sendo que em 2014, foi candidato a deputado federal, quando alcançou 25.255 votos, se tornando o candidato a deputado mais votado da história da cidade.
Eleito para seu primeiro mandato no Legislativo, Bonfim, se destacou por sua característica de fiscalizador, se tornando juntamente com Fabiano Pinguim, os maiores opositores ao governo Andia na Câmara. Foi secretário de Cultura, entre os anos 2011 e 2012.
Adriano Panin, DEM SBO

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE