Panicat em lingerie e modelo dando dicas

Levantamos a questão se a audiência se deu pela frase de positivismo postada ou se foi pela imagem positiva de uma foto com um baita corpão. 

Wendy Tavares que tem mais de um milhão de seguidores em seu Instagram, quebrou a internet ao postar uma foto de lingerie branca com um casaco de lã cinza, levando seus fãs a “loucura” e recebendo elogios do tipo: “Que corpão”, “Como consigo um corpo assim”, “Sinto falta de você na TV”, entre outras frases de elogio.
Nem só de salto alto viverão as mulheres. ?? possível estar na moda, alinhada com as tendências, mesmo em um contexto de vestuário mais prático, casual, condizente com a correria do dia a dia; seja pra um passeio no parque, no shopping, ou pra depois da academia.
?? comum vermos muitos editoriais de moda sobre alta costura, com fotos de celebridades em longos vestidos, comparecendo a festas badaladas e brilhando em red carpets. Mas a moda não se resume apenas a glamour, e sim a todos os aspectos da vida, incluso ao cotidiano.
A modelo, bailarina e digital influencer Nanny Azevedo é uma boa referência para mulheres que buscam um estilo mais descolado, com um toque de sensualidade. Mulheres que treinam, e que são adeptas de um estilo de vida fitness. Os quase meio milhão de seguidores que acompanham a bailarina nas redes sociais tem tomado os looks que Nanny posta por lá como inspiração para vestirem-se bem, de um modo que valoriza as curvas e o corpo sarado, mas com estilo e um toque de sensualidade.
Os looks nessa pegada mais prática e casual são compostos de peças mais básicas, de tecidos leves como algodão e jeans, e cores mais neutras, sem muito destaque a estampas e acessórios metalizados. 
O estilista Fábio Van Boguea comentou sobre os looks da Nanny: “Em um estilo bem cool sem perder a sensualidade, Nanny Azevedo encarna em ensaio uma mulher feminina, prática e natural.”

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE