Pandemia. Santa Bárbara continua ‘caçando’ eventos clandestinos

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste segue com as operações de fiscalização e orientação no enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19). As ações – intensificadas nas últimas semanas – contam com agentes do Setor de Fiscalização de Obras de Posturas, da Vigilância Sanitária e da Guarda Municipal.

Para coibir eventos que causam aglomerações – proibidos durante a quarentena -, além das abordagens presenciais, a Guarda Municipal tem utilizado ‘drone’ para flagrar tais eventos. Entre abril e julho (20) foram registradas 45 ocorrências em chácaras, residências e eventos esportivos em diversos bairros da cidade.

Durante as abordagens, o responsável e as pessoas que estão no local são orientadas a cumprirem a legislação sobre as medidas sanitárias de prevenção e proteção ao Coronavírus (Covid-19).

Informações e denúncias podem ser feitas no Setor de Fiscalização de Obras e Posturas, que atende pelo telefone (19) 3463-7878, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, e na Guarda Municipal, que atende pelos telefones 153 e (19) 3458-1388.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE