Palmeiras vence e Santos cai no Pantanal

Debaixo de chuva, Vitória e Palmeiras se enfrentaram neste domingo no Estádio Barradão, em Salvador (BA), e o clube paulista venceu por 1 a 0, gol de Marquinhos Gabriel, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Este foi o terceiro jogo do técnico interino Alberto Valetim no comando alviverde, com três vitórias – antes, havia derrotado Goiás (2 a 0), pelo Brasileiro, e Sampaio Corrêa (3 a 0), pela Copa do Brasil.
PEIXE-  Mandando mais um jogo na Arena Pantanal, o Santos recebeu neste domingo o Atlético-MG em confronto da quinta rodada do Campeonato Brasileiro e acabou derrotado por 2 a 1 graças ao ex-santista André, que marcou duas vezes e liderou os mineiros na virada. Cícero fez o gol do clube paulista, que perdeu a invencibilidade na competição. 
 O resultado leva o Atlético-MG aos sete pontos, que fazem a equipe treinada por Levir Culpi subir para a 11ª posição do torneio nacional. O Santos soma sua primeira derrota e fica com seis pontos, caindo para a 12ª colocação.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE