Palmeiras fica no 1-1 com Boca Juniors

Com gols no fim da partida e vacilos da defesa, Palmeiras e Boca Juniors empataram em 1 a 1 pela Copa Libertadores nesta quarta-feira, no Allianz Parque. As duas equipes, que já decidiram o torneio em 2000, com vitória argentina nos pênaltis, fizeram um jogo disputado e com poucas chances claras de gol em São Paulo.
Apoiado por sua torcida, o Palmeiras marcou aos 44 minutos do segundo tempo aquele que parecia ser o gol da vitória. Em uma falha incrível, Jara furou e perdeu uma bola dominada no campo de defesa. Guerra aproveitou e acertou um lindo passe para Keno finalizar entre os marcadores. Quando a torcida ainda comemorava, veio o empate. Antônio Carlos falhou em cortar um lançamento longo e Pavón cruzou para o ex-corintiano Tévez tocar com a ponta da chuteira para o gol. A bola ainda bateu no travessão antes de cruzar a linha.
Com o resultado, a equipe brasileira se mantém na liderança do Grupo 8 com sete pontos, seguida pelo time argentino, com cinco. Os dois adversários voltam a se enfrentar na próxima rodada, no dia 25 de abril, na Bombonera.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE