Paixão de Cristo: Ensaios começam este domingo

Interessados em participar devem comparecer no Paço Municipal no horário do ensaio ou se inscrever durante a semana na Diretoria de Cultura e Turismo; 19ª edição do evento acontece dias 24 e 25 de março

A Diretoria de Cultura e Turismo de Nova Odessa inicia neste domingo, dia 14, os ensaios para a 19ª Paixão de Cristo. O primeiro encontro entre direção e atores acontece a partir das 13h, no saguão da Prefeitura. Tradicional e parte do calendário cultural da cidade, o evento acontece dias 24 e 25 de março.
Diretor de Cultura e Turismo de Nova Odessa, Leonardo Blanco afirmou que a encenação da Paixão de Cristo terá novamente o diretor João Prata no comando do elenco. “Este é um dos eventos mais tradicionais de Nova Odessa e estamos preparando uma grande encenação”, afirmou.
“Esta história bíblica será contada de uma maneira bem tradicional e para esta edição de 2016 esperamos contar com um elenco maior, o que possibilitará explorar ainda mais o cenário e emocionar o público”, disse, ressaltando que um grupo de atores de Piracicaba vai participar novamente da encenação este ano.
Segundo Blanco, além do elenco profissional, crianças, jovens, adultos e idosos que se interessarem também podem participar dos ensaios. Ele ressaltou que não é preciso ter experiência teatral.
“Gostaria muito também de contar com a participação das igrejas e aproveito para convidar os fiéis para que venham fortalecer a nossa equipe”, afirmou, lembrando que se trata de uma apresentação ecumênica, com textos baseados no Evangelho.
Quem quiser participar, pode comparecer para o primeiro ensaio esse domingo ou então se inscrever na Diretoria de Cultura e Turismo de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.
SEGURAN??A ??? Blanco adiantou que, assim como em 2015, o recinto para a Paixão de Cristo será fechado, com acesso por meio de catracas, garantindo maior tranquilidade e segurança ao público. “O recinto fechado foi bastante elogiado por quem veio prestigiar não apenas a Paixão de Cristo, mas também outros eventos que realizamos em frente a Prefeitura. Por isso mesmo, vamos manter esse sistema”, explicou.
Assim como na edição passada, o recinto contará com arquibancadas e ainda praça de alimentação. A entrada é gratuita.
Outras informações sobre os ensaios podem ser obtidas na Diretoria de Cultura e Turismo, que fica na Avenida João Pessoa, 253, Centro. O telefone é (19) 3466-2196.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE