Paixão de Cristo em Piracicaba inicia ensaios

Os preparativos para a encenação da 29ª edição da Paixão de Cristo de Piracicaba, espetáculo teatral realizado durante a Semana Santa pela Associação Cultural e Teatral Guarantã, têm início neste domingo (7), no Engenho Central, a partir das 9 horas. 

Juntamente com os ensaios serão oferecidas oficinas gratuitas de teatro, para participar basta comparecer no dia. A programação segue por todo mês de janeiro, nos dias: 14, 21, 28 e 4 de fevereiro, quando haverá uma interrupção para o Carnaval, retomando no dia 18 e seguindo até a estreia.
Neste ano, a encenação que enfoca os últimos dias de Jesus na Terra vai ocorrer entre os dias 25 de março e 1ª de abril, sob a direção artística de Viviane Palandi. Após definir o elenco, agora as atenções se voltam para a montagem do espetáculo que acontece ininterruptamente, desde 1990.
Considerada uma das maiores montagens cênicas do país, a Paixão de Cristo de Piracicaba é apresentada durante todas as noites da Semana Santa, sem interrupções, desde o Domingo de Ramos até o Domingo de Páscoa.
O acesso ao local pode ser feito pelo Portal do Engenho, Ponte Pênsil e Ponte Estaiada. Já os veículos devem seguir pela estrada de terra próxima a Ponte do Morato. A concentração do elenco é no grande pátio, próximo aos banheiros.
Como participar do elenco
Para participar não é preciso experiência teatral, basta se inscrever. Os interessados em compor o elenco da Paixão de Cristo de Piracicaba devem comparecer no Engenho Central durante os ensaios. Já neste domingo haverá uma equipe disponível para preenchimento das fichas cadastrais. A participação é aberta à comunidade e não há limite de idade. Menores de 18 anos deverão ir acompanhados dos pais ou responsáveis.
 

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE