Paixão de Cristo com nova arquibancada

Marcada para acontecer nos dias 24 e 25 de março, às 20h, a Paixão de Cristo de Nova Odessa conta com algumas novidades nesta 19ª edição. Além do novo cenário ??? mais amplo e com alguns elementos surpresa ??? a arquibancada também terá novo layout, garantindo ao público maior conforto para assistir às apresentações. Com intuito de ajudar as entidades da cidade, o evento terá também, pela primeira vez, a arrecadação de alimentos não perecíveis para o Fundo Social de Solidariedade.

“Buscamos inovar sempre e nesta edição não seria diferente. Para este ano programamos a montagem das arquibancadas em dois módulos, ampliando o campo de visão dos espectadores”, explicou o diretor de Cultura e Turismo, Leonardo Blanco.
A montagem das arquibancadas teve início esta semana e, segundo o diretor, som e luz também começam a receber os ajustes finais a partir deste sábado. “Estamos nos encaminhando para a reta final e acertando os detalhes para que o público possa prestigiar uma belíssima apresentação”, disse Blanco.
A exemplo do ano passado, o recinto será fechado, garantindo maior segurança ao público. A praça de alimentação terá participação de algumas entidades do Município e haverá também um espaço dedicado às crianças.
Outra novidade da 19ª Paixão de Cristo é a ação social em prol do Fundo de Solidariedade. “Estamos pedindo para quem quiser e puder, que faça a doação de alimentos não perecíveis, que serão posteriormente levados ao Fundo e revertidos às famílias e entidades que precisam”, disse. “Quero apenas ressaltar que este não é um ato obrigatório, ou seja, quem não levar o alimento também terá acesso livre ao recinto”, afirmou o diretor.
ELENCO ??? Composto por cerca de 150 pessoas entre atores profissionais e amadores, o elenco, que tem no comando o diretor João Prata, já finaliza prova do figurino e intensificou os ensaios.
Blanco aproveitou ainda para reforçar o convite para que a população prestigie o evento. “Esperamos que os moradores de Nova Odessa e de toda região, independente da doutrina que seguem, prestigiem esta edição. Este é um espetáculo com o único objetivo de contar a história de Cristo”, disse.
Outras informações podem ser obtidas na Diretoria de Cultura e Turismo, na Avenida João Pessoa, 253. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h e o telefone é 3466-2196.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE