Paixão de Cristo: cenário começa a ser montado

A Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura recebe, até o dia 1º de abril, as inscrições dos produtores da região interessados na exposição e venda de orquídeas e produtos relacionados durante a 5ª edição da Mostra e Venda de Orquídeas de Sumaré, que será realizada nos dias 9 e 10 de abril, das 8 às 18 horas, no Orquidário Sumaré. Os interessados devem fazer o cadastro pelo telefone (19) 3828-4775 (de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas) ou por e-mail [email protected]
No fim de semana do evento, o público poderá conferir, gratuitamente, as diversas espécies de orquídeas que fazem parte do acervo próprio do Orquidário Sumaré e alguns exemplares que serão expostos pelos participantes. Já a comercialização de orquídeas e demais produtos ficará a cargo, exclusivamente, dos expositores.
A Mostra e Venda de Orquídeas de Sumaré já é sucesso em toda a região e faz parte do calendário oficial de eventos da cidade, recebendo cerca de 10 mil pessoas nas quatro edições passadas. O principal objetivo do evento é divulgar o espaço público e promover o contato entre os produtores/vendedores de orquídeas da região e o público.
O Orquidário Sumaré fica na Avenida Eugenia Biancalana Duarte, nº 150, Loteamento Tereza Buchianéri Biancalana ??? Região Central (ao lado da Secretaria de Defesa, Proteção e Preservação do Meio Ambiente da Prefeitura de Sumaré).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE