Paixão de Cristo atrai 15 mil em Nova Odessa

Uma tradição que já dura 17 anos em Nova Odessa ganhou uma cara nova na edição de 2014. Com um cenário arrojado e inovador, a encenação de uma das mais antigas histórias de fé da humanidade atraiu, em duas noites de apresentação, uma média de publico superior a 15 mil pessoas.
Para o público, o espetáculo foi diferente. ?? o que resume a moradora do Jardim Planalto, Aline de Oliveira, de 23 anos. ???Achei bom. Gostei do cenário, diferente de tudo o que já foi apresentado???, ressaltou. A proposta de apresentar parte do Evangelho de Marcos com uma identidade visual mais urbana e sem fugir da tradicionalidade também agradou Delmira Daricano, de 77 anos, de Americana. ???Adorei, chorei e gostei muito da atuação dos atores. Já acompanhei outras apresentações (da Paixão de Cristo) e essa foi diferente, mais para frente???, destacou.

O cenário contou com quatro contêineres, cinco andaimes, diversas placas de trânsito e uma plataforma de aproximadamente dez metros de altura e até um caminhão pipa foi utilizado durante a encenação. ???O espetáculo foi maravilhoso e bem fiel com as passagens da Bíblia. Gostei dessa nova roupagem???, contou a moradora de Americana, Fabiana Roberta Malpica, de 35 anos. 
Opinião também compartilhada pelo assistente de Logística, de Americana, Alair Reginaldo Chiquitti. ???Em princípio todo mundo estranha o cenário, mas depois entende a linguagem mais recente. Gostei, achei novo, diferente???, disse.A apresentação durou cerca de 60 minutos e envolveu canções e até uma cena com um dos atores na plateia. Para o ator Rodrigo Peluca, que também interpretou Jesus Cristo no ano anterior, o diferencial da 17ª edição está na maneira de contar. ???A essência não muda, o que muda é a maneira de contar a história do homem mais contestado do mundo. Cada montagem é diferente e essa nova proposta foi um desafio. Só tenho a agradecer a todos. Foi maravilhoso???, resumiu o ator.Para o diretor geral do espetáculo, ator Cícero Edno, a ideia era criar um evento que pudesse impressionar. ???Esse não é mais um evento da prefeitura, já se tornou um evento referência da cidade e essa edição da Paixão de Cristo foi mais teatral, mais honesta. A reação do público aplaudindo em pé no final foi tudo maravilhoso???, concluiu.
O evento contou com a participação de cerca de 50 voluntários e foi parabenizado pela diretora de Cultura e Turismo, Regina Pocay. ???A história é a mesma, mas a cada apresentação é uma nova emoção e um novo sentimento que nos faz pensar na história e no amor. Um verdadeiro espetáculo de arte, fé e emoção. Surpreendeu e arrepiou. Todos estão de parabéns???, finalizou.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE