Pai decide vender ‘carro mais sujo do mundo’

Olhe bem para a bela jovem da foto acima e responda: você desconfiaria que ela tem um dos carros mais sujos do mundo? Tão imundo que o seu padrasto, cansado de tanto desleixo, resolveu dar uma lição na garota e anunciou o veículo gratuitamente para quem quiser comprar. Entenda o caso. 
O modelo em questão é um Peugeot 308, ano 2007, que foi comprado no ano retrasado pela estudante britânica Ella Williamson, de 20 anos. Por fora, até que não parece tão maltratado ??? à exceção da falta de calota na roda…
Os problemas começaram quando ela resolveu abandonar o carro num estacionamento assim que entrou na Universidade de Brighton, que fica em outra cidade.
O padrasto da garota, chamado James Baggott, ficou tão furioso que resolveu colocar à venda o hatch médio, que já está bem rodado (146 mil quilômetros) e está avaliado em R$ 4.699 (mil libras esterlinas).
No anúncio, o padrasto escreveu “Estamos nos livrando do mais repugnante Peugeot que o mundo já viu”. E continuou: “Quanto você maltrata o seu carro? Aposto que não chega nem perto do quanto minha filha adotiva trata o seu veículo” 
O padrasto afirmou que tinha pensando inicialmente em queimar o carro. Depois, cogitou em doá-lo para um instituto de pesquisa. Mas aí se perguntou: “E se alguém quiser comprá-lo?”
Por dentro, o modelo está impregnado de sujeira, cinzas de cigarro e gordura entre os botões. Além disso, há teias de aranha entre os bancos e um cheiro de mofo nos assentos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE