Pai de ‘panicat’ reprova nu em quadro polêmico

Após o quadro polêmico do “Pânico na Band” onde três panicats ficaram totalmente nuas, o pai de Wendy Tavares – uma das que ficaram nuas-, Willian Tavares, criticou o episódio.
“Prezo muito pela imagem da minha filha, inclusive ajudo a cuidar de seus trabalhos. Realmente foi um baque ver que ela teve que ficar nua. Os brasileiros às vezes não entende o nu da TV. Quando é atriz nua na novela é arte, quando é em um programa humorístico gostam de taxar”, diz Willian. Ele, no entanto, não acredita que a imagem de sua filha ficará manchada.
“Sei que a imagem dela não vai se prejudicar por isso porque ela é uma pessoa de grande caráter e boa família”, finaliza Willian.
Wendy Tavares nasceu em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, e se mudou para Araçatuba, interior de São Paulo, quando tinha 9 anos. Aos 19 anos ela foi morar em São Paulo para seguir a carreira de modelo. “Deixei a minha vida de modelo para virar mais gostosona, mais Panicat, mais malhada digamos assim”, detalha a morena que possui 103cm de bumbum, 88cm de busto, 60cm de coxa e 63cm de cintura distribuídos em 1,69m de altura e 60kg.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE