PagueMenos vai investir R$ 25 mi em Artur Nogueira

A Rede de Supermercados Pague Menos escolheu Artur Nogueira para inaugurar sua 21ª loja, no segundo semestre de 2014, na Avenida Doutor Fernando Arens (SP-107), no trevo em liga o município a Holambra, no bairro São Bento. Os investimentos estão estimados em R$ 25 milhões, além da contratação de 350 colaboradores diretos e indiretos. Com a aprovação do projeto de instalação da unidade pela Prefeitura Municipal as obras já tiveram início. 
Em função da localização geográfica, a unidade também atenderá os municípios vizinhos, como Holambra, Engenheiro Coelho e Cosmópolis. Com uma área total de quase 30 mil metros quadrados e uma área construída de aproximadamente 10 mil metros quadrados, o empreendimento terá capacidade para 300 veículos e ainda haverá espaço para a instalação de lojas.
O projeto oferece novo conceito tanto no leiaute quanto na estrutura. Além da movimentação econômica que a Rede trará para Artur Nogueira, os moradores serão beneficiados com preços imbatíveis, acirrando a competitividade de varejo na cidade e região. Um dos principais atrativos da empresa é a variedade de produtos, com um mix de aproximadamente 20 mil itens. 
O que contribui para este fato é a parceria com grandes e importantes players do mercado, principalmente na questão de importação própria de produtos mais refinados como bacalhau, azeite e vinhos. 
Sobre o Pague MenosInaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos possui hoje 18 lojas, um Auto Posto, um Centro Administrativo e um Centro de Distribuição instalados nas cidades de Americana, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Nova Odessa, Paulínia, Santa Bárbara d’Oeste, Sumaré e Tietê. Com mais de 4 mil colaboradores, a empresa segue em constante expansão e, em breve, também terá novas lojas na cidades de Americana e Piracicaba. O objetivo é sempre trazer novidades aos clientes, priorizando o bom atendimento e oferecendo preço justo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE