PagueMenos reúne grã-finos para provar vinhos

A 1ª Mostra de Vinhos Pague Menos foi realizada ontem, no Zucchini Restaurante, e recebeu um público de 150 apreciadores da bebida. Participaram 12 importadoras de vinho com mais de 90 rótulos dos principais países produtores como Chile, Argentina, França, Portugal, Itália e Espanha. Para acompanhar, os convidados harmonizaram os vinhos com queijos e embutidos, além de pães especiais da linha rústica fabricados pela própria Rede.
De acordo com a sommelier Fabiane Cardoso, que organizou o evento, o objetivo principal de oferecer oportunidade para os clientes da Rede Pague Menos conhecer e degustar a carta de vinhos disponível em todas as lojas foi alcançado. ???Para esta primeira edição participaram clientes de três lojas de Americana, que são cadastrados no Clube Leve Mais e que também apreciam com frequência as degustações realizadas nas lojas???, disse.
Muito mais que uma noite agradável, o evento reforçou a confiança entre a empresa e os clientes. ???A aceitação do público presente na 1ª Mostra de Vinhos Pague Menos nos faz acreditar que estamos no caminho certo e que o vinho está cada vez mais na cultura do brasileiro???, comemorou a sommelier.
Diretores e presidentes da Rede Pague Menos também marcaram presença. ???Eu e meus irmãos, como grandes apreciadores de vinhos, ficamos muito satisfeitos com o resultado do evento porque mostra que temos um público fiel e que está aumentando a cada dia, principalmente com a carta de vinhos especializada que a Rede oferece???, disse Laerte Santichio, um dos presidentes-proprietários.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE