Pague Menos/AB volta em março

A equipe Sub/19 do Pague Menos/Americana Basketball tem apresentação marcada para segunda-feira dia 23/03, as 15 no Ginásio Marcos Antonio Gobbo, Jardim São Pedro. A equipe, que tem uma boa base do time Sub/17 de 2014, terá algumas novidades, já que nesta categoria, pode-se jogar duas idades, nascidos em 1996 e 1997. Para não ser presa fácil, se fez necessário a chegada de três jogadores mais experientes, sendo assim, a expectativa é de lutar pela classificação a série ouro do Campeonato Paulista. Em 2014, os americanenses disputaram o título da série prata contra Bauru, perdendo somente no último segundo, com isso a expectativa é de um bom desempenho. A equipe americanense terá somente o Paulista para disputar em 2015.
A FPB (Federação Paulista de Basquete) definiu que 17 equipes vão disputar o Campeonato Paulista, sendo que o sistema de disputa determina chave única, com jogos em turno e returno, classificando de 1º a 4º série ouro, 5º a 8º série prata e 9º a 12º série broze. O Campeonato será de Março a Dezembro. As equipes são: ABA/Araraquara (Araraquara)
A.B. XV de Piracicaba (Piracicaba)3.    C.E.M. de Poá (Poá)
4.    C.A. Paulistano (São Paulo)
5.    E.C. Banespa (São Paulo)
6.    E.C. Pinheiros (São Paulo)
7.    Franca B.C. (Franca)
8.    Inter/FUPES (Santos)
9.    Liga Sorocabana de Basquete (Sorocaba)
10. Mogi das Cruzes/Helbor (Mogi das Cruzes)
11.  Americana Basketball
12. Paschoalotto/Bauru (Bauru)
13. Rio Claro Basquete (Rio Claro)
14. São José Desportivo (São José dos Campos)
15. Taubaté/LBCP (Taubaté)
16. S.E. Palmeiras (São Paulo)
17. Winner/Limeira (Limeira) 

A equipe será comandada pelo técnico Wolmer Bicalho e os treinamentos serão diários, em dois períodos. Na parte da manhã das 10h as 12h, e a tarde das 15h as 17h. De acordo com a FPB o campeonato deve ter início em Março.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE