Pague Menos renova apoio ao Basquete Masculino

 Os presidentes proprietários da Rede de Supermercados Pague Menos, Antonio e Laerte Santichio, receberam hoje representantes da secretaria de esportes de Americana e o presidente da Associação Americana de Basketball, Wolmer Bicalho, para a assinatura da renovação do patrocínio para a temporada 2015. 
O patrocínio do Pague Menos para a equipe de basquete masculino de Americana teve início em fevereiro de 2014 e, por conta dos bons resultados obtidos, a empresa optou pela continuação do apoio aos atletas. O Pague Menos Americana Basketball chegou a final de campeonato paulista, mas no último segundo acabou com o título de vice. ???Desde que seja um trabalho sério vamos apoiar. Estamos acompanhando a evolução e percebemos que trata-se de jovens com vontade de vencer???, disse Laerte.
O presidente da Associação Wolmer Bicalho ressaltou que a mudança na gestão da Prefeitura de Americana será fundamental para a retomada dos planos o basquete na cidade. ???O objetivo é chegar ao mesmo patamar que a equipe feminina, que também acabou prejudicada em função da gestão anterior???, destacou.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE