Pague Menos novo patrocinador do Vôlei Brasil Kirin

O Vôlei Brasil Kirin terá mais um parceiro na temporada 2016/2017: a Rede de Supermercados´Pague Menos. O acordo foi oficializado na sede da empresa, em Nova Odessa-SP, em encontro entre a presidência do Pague Menos e os campeões olímpicos Maurício Lima e André Heller e o gestor do projeto, Fernando Maroni, representantes do time campineiro.
 O Pague Menos estampará sua marca nos uniformes do Vôlei Brasil Kirin e nas placas de quadra no Ginásio do Taquaral, ao lado da Unimed Campinas e MRV Engenharia, que também se tornaram parceiros do time campineiro nesta temporada.  Assim como as outras marcas, a varejista terá ações de ativação e promoções envolvendo o Vôlei Brasil Kirin.
O Pague Menos tem tradição em investimentos esportivos, vinculando sua marca em projetos vitoriosos nas 14 cidades em que está presente. Recentemente, a empresa passou a ser patrocinadora máster da equipe campeã de basquete feminino Corinthians/Pague Menos/Americana, renovando o patrocínio por 24 meses. O Pague Menos também realizou em dezembro de 2015, a 1ª Corrida e Caminhada Corra Mais Pague Menos, na cidade de Americana. Com 1.100 inscritos e uma estrutura diferenciada, o evento foi destaque na cidade e já tem data para a 2ª edição, marcado para 4 de dezembro de 2016.  Em junho deste ano, a varejista assinou o naming rights da Meia Maratona Pague Menos Campinas, que levou aproximadamente 4.000 corredores profissionais e amadores para as principais avenidas campineiras. Além disso, a empresa desenvolve um projeto social denominado Lutando Pela Paz, que atenderá, via lei estadual do esporte, aproximadamente 80 crianças e jovens, entre 8 e 12 anos, com aulas de jiu-jitsu, em uma comunidade carente de Piracicaba (SP). 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE