Pague Menos investirá R$ 90 milhões em lojas

Foto/Crédito: Antonio Oliveira

 A Rede de Supermercados Pague Menos segue forte na constante expansão da empresa e anuncia a construção de três novas lojas, com estimativa de inauguração para início do segundo semestre de 2017, com investimento imediato R$ 90 milhões e geração de aproximadamente 1.000 empregos diretos e indiretos.

A última loja anunciada, a do Parque Prado, foi oficializada ontem durante jantar promovido pela rede varejista em Campinas. Entre os convidados estiveram presentes os presidentes-proprietários e diretores da Rede, o prefeito Jonas Donizette, secretários municipais e imprensa. O Pague Menos também terá a primeira loja na cidade de Limeira e a segunda unidade em Piracicaba.
Todas as novas unidades apresentam projeto arrojado, com design moderno, oferecendo comodidade e facilidade aos clientes. No entanto, os principais fatores oferecidos serão os preços competitivos, atendimento e promoções exclusivas.
Conforme ressaltou Laerte Santichio, um dos presidentes-proprietários da Rede, todas são cidades importantes com potencial desenvolvimento econômico e populacional e estão dentro do raio de atendimento da Rede. ???Para Campinas é mais um sonho realizado, pois apesar de termos duas lojas na cidade, acreditamos nesta cidade que é uma das mais promissoras do país e, por isso, temos certeza do retorno do investimento???, destacou.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE