Pague Menos investe R$ 75 mi em nova casa

Com investimento de R$ 75 milhões e previsão de inauguração para 2018, a Rede de Supermercados Pague Menos oficializa a construção de um novo Complexo Administrativo & Logístico, na cidade de Santa Bárbara d???Oeste, que permitirá tornar realidade o audacioso plano de expansão, resultando na ampla atuação nos principais municípios do Estado de São Paulo. A estrutura será compatível com os patamares de evolução da empresa.
Reforçando essa evolução, ontem, em São Paulo, a Rede recebeu pelo terceiro ano consecutivo o prêmio de 1º lugar na Pesquisa Advantage. Esta é uma pesquisa de benchmarking conduzida pelo Advantage Group, empresa canadense com mais de 30 anos de experiência e presente no Brasil desde 2004. Cinco quesitos são avaliados: Equipe, Relações Comerciais, Desenvolvimento de Negócios e Categorias, Execução e Logística. A pesquisa oferece insights relevantes sobre como melhorar o modelo de gestão do relacionamento com a indústria.
???Esse prêmio apenas reforça a seriedade da nossa empresa que é reconhecida inclusive nos mesmos patamares de grandes empresas varejistas do mesmo segmento do país???, disse Jefferson George Nunes, diretor comercial.
Os proprietários-presidentes da Rede, Antonio, João e Laerte Santichio, mostram entusiasmo com o novo empreendimento. ????? um projeto arrojado, moderno e trará benefícios importantes para o desenvolvimento da empresa. Agradecemos a receptividade e proatividade do prefeito Denis Andia. Estamos extremamente satisfeitos com a aquisição e ansiosos com a inauguração???, enfatizou Santichio.
A unidade Pague Menos de Nova Odessa e algumas instalações serão mantidas na cidade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE