Pagou R$ 5 mil em arma da PM e foi em cana

Um homem foi preso nesta quinta-feira em Santa Bárbara d’Oeste após fugir de dentro de um carro e ser capturado por policiais. Ele carregava uma arma 
Os PMs estavam na rua  Aristides Pollezi, Conjunto Habitacional dos trabalhadores, e se depararam com o Honda Civic placas de Rio Claro SP estacionado. O homem avistou a viatura e correu para dentro da casa.
A equipe de Força Tática I19028 CB PM Márcio, CB PM Gustavo, SD PM Guimarães fez a abordagem nos homens que ficaram no carro, mas nada de ilícito foi encontrado. Já na casa, E. R. F. R. F. foi abordado e submetido a busca pessoal, e de novo  nada de ilícito localizado.
Mas na casa, dentro de um maço de cigarro 8 munições intactas do calibre . 40, durante a revista o indivíduo confessou que jogou uma arma, uma pistola calibre . 40 oxidada da marca Taurus, que pertence a PMESP, com numeração suprimida, carregada e municiada com 12 munições intactas.
Indagado a respeito da arma o mesmo alega que comprou a arma por R$ 5 mil em Rio Claro. Foi dada voz de prisão em flagrante pelo artigo 16 da Lei 10.826/03 do Estatuto do Desarmamento, posse de arma de fogo de calibre restrito. Conduzido ao Plantão Policial de SBO onde o plantonista tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão em flagrante.R.F.  foi recolhido à Cadeia Publica de Sumaré 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE