PAE será inaugurado nesta sexta

Paulo Skaf, presidente do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae-SP), estará em Americana na sexta-feira (12/6), às 11 horas, para inaugurar o Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE). A cerimônia contará com representantes do Escritório Regional do Sebrae-SP em Piracicaba, autoridades e parceiros da cidade. Localizado no Espaço do Empreendedor (Rua Anhanguera, 40, no Centro, em frente ao Mercado Municipal), o PAE é uma gestão compartilhada entre o Sebrae-SP, a Prefeitura Municipal de Americana, Associação Comercial e Industrial de Americana (Acia), Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp ??? regional local), Sindicato das Indústrias de Tecelagens de Americana, Nova Odessa, Santa Bárbara d???Oeste e Sumaré (Sinditec) e o Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana e Região (Sincomercio).
A inauguração acontece num momento crucial da economia brasileira, quando os proprietários das micros e pequenas empresas buscam soluções para enfrentamento da crise ao mesmo tempo em que precisam investir nas tendências mundiais das áreas de tecnologia e inovação, visando a melhoria da gestão dos negócios.
Extensão do ER do Sebrae-SP em Piracicaba, o PAE tem como objetivo incentivar e apoiar empresários de micro e pequenas empresas (formalizadas) e empreendedores (quem deseja abrir o próprio negócio), desenvolver o potencial empreendedor por meio de atendimento presencial e promover capacitações em gestão empresarial.
De acordo com Antonio Carlos de Aguiar Ribeiro, gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP em Piracicaba, o PAE reforçará as ações já realizadas na cidade em conjunto com os parceiros.  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE